Atendimento (34) 3305-7333 (34) 99930-7333 (Whatsapp)

Trocas e Devoluções

A Modelinho busca sempre oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade, selecionando fornecedores das melhores marcas para entregar a você o que há de melhor no mundo da moda infantil masculina. Analisamos cuidadosa e rigorosamente, peça por peça antes de disponibiliza-las em nosso estoque. Apesar, disso, eventualmente poderá acontecer de alguma mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução utiliza como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através de nossos canais de atendimento. Nesse caso, devem ser informados o número do pedido, nome, descrição do produto (se houver mais de um produto) e motivo da troca/devolução.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Recuse o produto em qualquer das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através de nossos canais de atendimento o mais rápido possível para receber os devidos esclarecimentos.

RESSALTAMOS QUE:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal (pode ser cópia).
  • Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Caso seja constatado que há defeito no produto, o cliente poderá optar pelo ressarcimento ou escolher outro produto conforme disponibilidade em estoque. Caso contrário providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.
  • O prazo para que finalize a análise e solicitação de troca da mercadoria comunicada é de 15 dias corridos, contados a partir da data em que recebermos a devolução da mercadoria.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Caso a compra tenha mais de um produto, porém a devolução seja de apenas um deles, o reembolso será realizado considerando apenas o valor do mesmo. Caso a compra tenha sido ralizada com frete grátis, os fretes de devolução/troca serão de responsabilidade do cliente, exceto em caso de peças com defeito.
  • Os custos de logística para a primeira troca/devolução serão grátis.
  • Estamos isentos da obrigação de trocar qualquer produto, cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
  • Em compras pagas com Cartão de Crédito o cliente poderá optar por receber um Cupom de Desconto no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Lembrando que o estorno é computado em até duas faturas subsequentes. 
  • Para as compras pagas com Boleto Bancário ou Depósito/Transferência o cliente poderá optar por receber um Cupom de Desconto no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou receber o reembolso através de depósito bancário na conta bancária do cliente. O cliente poderá optar pelo recebimento em outra conta bancária, porém se responsabilizará por quaisquer problemas ocasionados por informações incorretas.


Se alguma dúvida ainda persistir, fique a vontade em nos chamar através de nossos canais de atendimento:

Chat (site, facebook ou instagram)
Celular: (34) 99930-7333 (Whatsapp)
Telefone fixo: (34) 3305-7333
email: contato@modelinho.com.br